Giro Político – salários em atraso do funcionalismo público

Compartilhe esta notícia:

*Não bastasse o pouco caso em relação aos salários em atraso do funcionalismo público, assim como o repasse ao IPREMT para pagamento aos aposentados e pensionistas, um detalhe que está chamando a atenção é em relação aos alunos universitários, que receberam da Prefeitura, até agora, apenas uma parcela de 2023.

*Esses alunos estão arcando do próprio bolso o pagamento dos ônibus, o que vem gerando um grande desconforto para os familiares. É mais uma situação de desespero vivida por pessoas na cidade, com total irresponsabilidade do governo municipal.

*Prefeito e vice-prefeito estão evitando o contato direto com a população, com receio de serem vaiados, como já aconteceu em outras oportunidades, em praças e locais fechados. Coisa feia de se ver.

*Nenhuma atividade cívica foi agendada pela Prefeitura para comemorar o Dia 7 de Setembro, Independência do Brasil. Diferentemente de administrações passadas, que aguardavam ansiosamente a oportunidade para realização dos eventos.

*Nem mesmo a corrida pedestre, que sempre aconteceu com destaque para comemorar a data. Torcer para o secretário de esporte e lazer, juntamente com o diretor de esporte municipal, para que realizem alguma atividade esportiva na cidade, pois da maneira que está, nossos atletas amadores estão indo parar em outras cidades. Duro, hein Raimundo?

*O vereador Beto Girotto, um dos primeiros políticos a se manifestar para concorrer ao cargo de prefeito em 2024, deu uma trégua nas últimas semanas. Será que vai abandonar a ideia, sabendo das inúmeras dificuldades em administrar a cidade, caso fosse eleito?

Compartilhe esta notícia: